Ola pessoal estas fotos são da nossa companheira Taina, que esta morando na Inglaterra, vejam o que a EAD nos proporciona, interagir com pessoas independentes da distancia.
Olá a todos! Pois é, apesar de ser um pouco mais desafiador morar tão longe do pólo, está sendo uma experiência enriquecedora conhecer como funcionam as coisas aqui na Inglaterra. A primeira foto mostra um dos rios que cortam a cidade e faz de Oxford ainda mais aconchegante e encantadora. As duas últimas são, respectivamente, uma foto de uma calçada expondo como a coleta do lixo é super organizada, cada casa com lixeiras de cores diferentes que recebem materiais específicos; e a outra é um dos inúmeros bicicletários no centro da cidade, lotado de bicicletas, mostrando o quanto o uso do carro está sendo deixado de lado, e o número de ciclistas aumenta cada vez mais. As pessoas sentem bastante orgulho que trocar o carro pela bike, a população como um todo respeita e incentiva os ciclistas.
Espero voltar pro Brasil com boas inspirações e levar o que venho aprendido de bom. =)
Ola pessoal
ResponderExcluirestas fotos são da nossa companheira Taina, que esta morando na Inglaterra, vejam o que a EAD nos proporciona, interagir com pessoas independentes da distancia.
Olá a todos!
ResponderExcluirPois é, apesar de ser um pouco mais desafiador morar tão longe do pólo, está sendo uma experiência enriquecedora conhecer como funcionam as coisas aqui na Inglaterra. A primeira foto mostra um dos rios que cortam a cidade e faz de Oxford ainda mais aconchegante e encantadora. As duas últimas são, respectivamente, uma foto de uma calçada expondo como a coleta do lixo é super organizada, cada casa com lixeiras de cores diferentes que recebem materiais específicos; e a outra é um dos inúmeros bicicletários no centro da cidade, lotado de bicicletas, mostrando o quanto o uso do carro está sendo deixado de lado, e o número de ciclistas aumenta cada vez mais. As pessoas sentem bastante orgulho que trocar o carro pela bike, a população como um todo respeita e incentiva os ciclistas.
Espero voltar pro Brasil com boas inspirações e levar o que venho aprendido de bom. =)
Abraço!
Tainá Capoto